Conheça o Clube

Conheça o melhor

Espaço para cães de perdizes

CRECHE E HOTEL PARA CÃES EM SÃO PAULO

O que é creche/hotel para cães?

O seu melhor amigo merece o melhor lugar!
Ambientes preparados para proporcionar a convivência do seu cão em matilha, direcionando o gasto de energia de forma saudável e natural além de contar com apoio de atividades assistidas e dirigidas por uma equipe treinada e que também adora cachorro, como você!
Seja para passar o dia no programa de daycare ou para hospedar seu cachorro, o Clube do Focinho é o local ideal, que une cuidado e diversão para o seu animal.
Além da creche e hotel também contamos com serviços de banho e tosa em ambientes climatizados e especialmente preparados para o bem estar e a segurança dos cães.

O Clube do Focinho é completo, já na chegada o seu cão conta com uma área de adaptação e assim pode se sentir a vontade e acolhido. Aliás, carinho e atividade seu cãozinho sempre vai encontrar em nossa creche. No programa do daycare estão incluídas recreações em área coberta e ao ar livre, um lago especialmente criado para a diversão e o exercício que todo cachorro curte e precisa!

Os horários de alimentação e a dieta de cada um é respeitada e a área de descanso uma delícia. Na hora de voltar para casa, já limpo e relaxado depois de um dia intenso, ele aguardará sua chegada em uma área especialmente criada para a espera dos pais.
E o mais importante, os cãezinhos de pequeno porte não ficarão junto aos cães de grande porte! No Clube do Focinho a amizade é sem tamanho e temos espaço para todos!

E fique tranqüilo com a segurança. Já pensamos nisso também! Todos os ambientes contam com um sistema de alarme e monitoramento 24h.

Tudo isso é o que faz do Clube do Focinho o melhor lugar para o seu melhor amigo!

Quem somos?

Apaixonadas pela vida e por cães! Assim são Alícia Queli, as idealizadoras do Clube do Focinho.
Buscando um trabalho com significado e que proporcionasse maior realização, enxergaram nos cachorros de São Paulo o encontro de duas necessidades: dos cães, que precisam do convívio em matilha e hoje vivem cada vez mais confinados em apartamentos e quintais e a sua própria vontade de fazer algo mais por esses que são seus melhores amigos.
Sabendo que muitos donos "cachorreiros" como elas também querem oferecer mais qualidade de vida aos seus animais e sofrem quando eles ficam ansiosos, estressados ou mesmo deprimidos por falta de atividade, decidiram montar o melhor lugar para todos.

Cuidado, diversão e segurança para o cão. Aos donos, tranqüilidade e a oportunidade de expressar seu amor.

O Clube do Focinho foi criado a partir desse princípio por quem sabe que a vida de quem amamos não tem preço.

No que acreditamos?

Ter uma saudável convivência em matilha e espaço para o desenvolvimento canino é possível mesmo em cidades como São Paulo. Mas para isso é preciso encontrar o lugar certo. E não basta ser o lugar certo, ele deve ter profissionais que gostem tanto do seu cachorro quanto você.

Nem sempre é fácil encontrar paixão e profissionalismo no mesmo lugar e, no Clube do Focinho, fizemos dessa a nossa principal bandeira.

É preciso demonstrar o amor que se tem, principalmente se ele é retribuído incondicionalmente.

O Clube do Focinho possui

área reservada à adaptação
  banho e tosa
 aréa para alimentação
 aréa para descanso
  pátio com lago
 sala exclusiva para aguardar a chegada do seu dono para ir para casa
✓ espaço dedicado a cães de pequeno porte.
Nossas áreas são monitoradas 24 horas e ainda temos um sistema de alarmes para a maior segurança do seu animal.
Aqui no Clube do Focinho visamos o conforto e a segurança da nossa matilha, por isso temos vários portões de contensão para que evitemos fugas.
Temos duas vagas de estacionamento para proporcionar uma maior facilidade para o proprietário na hora de trazer e buscar o seu cão.