Queli Regina

Quase 20 anos de uma muito bem sucedida carreira na área contábil prepararam a paulistana Queli para se lançar no seu maior desafio: transformar sua paixão pelos cães em um negócio socialmente responsável e sustentável.

Os últimos anos trabalhando como Controller deram a ela a segurança necessária para planejar e se lançar nesse projeto que envolvia muitas escolhas, renúncias e ... claro... representava a realização de um sonho.

Sonho esse que foi sendo alimentado durante toda a vida, no cuidado e na convivência com os mais fiéis amigos. Alícia, sua sócia em tantas aventuras e viagens, embarcou com ela nessa que talvez seja a maior de suas vidas.
Mas, uma em especial, a labradora Mel, sempre inspirou e mostrou à Queli que há coisas que realmente não têm preço!

A linda Mel nos deixou quando o Clube do Focinho ainda não havia completado 1 ano. Mas sua alegria e força seguem inspirando todo o trabalho desenvolvido diariamente, a busca constante de aprimoramento e a certeza de que quando se trabalha por amor, a dedicação e a entrega nunca são menos que total.

O Clube do Focinho é o resumo de muitos sonhos, em especial trabalhar com o que se acredita, que é proporcionar o conforto e o bem estar dos cães.

Para as cachorreiras Queli e Alice, ver o cuidado devido aos cães crescendo numa cidade que pode ser tão árida para seus moradores não tem preço.