Conheça o melhor

Espaço para cães de perdizes

ESTRUTURA

BANHO E TOSA

Muito espaço e conforto é o que o seu cão vai ter na nossa área de banho e tosa. Uma sala projetada, decorada e equipada com o que há de mais moderno para que ele saia de lá pronto para o seu abraço!

HOSPEDAGEM

Viagem planejada ou compromisso de última hora, não é mais preciso se preocupar com quem vai cuidar do seu cachorro em sua ausência.

Espaço amplo e adaptado, totalmente pensado nas necessidades caninas, o Clube do Focinho vai fazer o seu cachorro se sentir em casa.

Toda segurança e liberdade que eles precisam num só lugar!

Finalmente um lugar que gosta tanto do seu cachorro tanto quanto você. Pode deixar com a gente!

PÁTIO COM LAGO

Seu cão precisa gastar energia. Todo cachorro gosta e precisa brincar.

Um pet com energia acumulada acaba descontando no que está mais perto: sofá, chinelo, tapete, revistas, roupas no varal ... Sem falar quando ele quer brincar e não te deixa dormir, assistir tv ...

Nosso lago é seu aliado nessa causa! Conte com a gente. Seu amigão poderá se exercitar, brincar e interagir de modo seguro com a matilha e ainda poderá se beneficiar do efeito tranqüilizador que a água proporciona.

E o que é melhor, as atividades no lago fazem parte do programa de Daycare e do Hotel para Cachorro também!