Alicia Glaucia

Desde a infância, Alícia sempre esteve cercada por animais de estimação. Dezenas de gatos, tartaruga, patos, claro, muitos cachorros já acompanharam a trajetória dessa paulistana apaixonada pela companhia dos bichinhos.
Hoje, vivendo em um apartamento, conta com duas gatas e um cachorro.

Essa Administradora e Secretária Executiva por mais de 8 anos, Alícia encontrou na proposta da amiga Queli a possibilidade de uma nova agenda: dedicar-se integralmente ao cuidado dos cães do Clube do Focinho.
Pesquisas, Cursos e Treinamentos depois, Alícia estava absolutamente convencida de que fez a melhor escolha quando decidiu fazer de uma paixão a sua ocupação diária.

Esses novos chefes – os cãezinhos do Clube – são ainda mais exigentes do que os antigos. Demandam dedicação total, atenção total, transparência total. Eles sentem seu ânimo, não confiam facilmente, são cheios de manias... e entregam o que têm de mais precioso: amor incondicional. Quem disse que Alícia quer outra vida?! Ela já está no melhor lugar!